Reinaldo Dias (09-06-2010)

Muito estranho esse erro, já testei o cálculo de rota e 90% das funcionalidades liberadas nessa versão Beta do IGO Primo e não recebo esse erro.
Uma pergunta, Fez o download do pacote liberado aqui no fórum? Ou de outro lugar?
Poste qual marca e tamanho da tela de seu GPS a fim de verificarmos se existe alguma incompatibilidade com o mesmo Etc...
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

ola boa noite pessoal gostaria de receber a senha do igo primo por gentilesa podem mandar para mim no email.

Ary Braga, preciso da senha poderia me fornecer, grato.

O igo amigo seria mais compatível com meu htc hd2, se sim onde baixo ele ja configurado pro htc hd2?
Grato.

*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Instalei o Primo mas só fica buscando sinal de satelite e não conecta, será que tenho que fazer alguma alteração nas "port" e "baud" me ajudemmeu GPS é um SlimWay sky 4.3...

Reinaldo Dias (10-06-2010)

Marcadores