Sobre ele estar travando, isso pode ocorrer na primeira vez que esteja instalando o IGO Primo, depende muito de quanto de memória seu GPS tem disponível.
Também aconselho usar essa versão mais atualizada - > [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Sobre ele não reconhecer os Drives USB, isso não ocorre somente com você, é um erro geral, infelizmente a fabricante MOX, não tem ou não presta o suporte devido a seus clientes, infelizmente nessa parte não poderei lhe ajudar, pois o relaxamento vem da Empresa fornecedora.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Ola..
Estou com outro problema, baixei o Versão iGo 8.3.4.117940 , meu gps estava desligando, consegui achar a resolução correta para ele.... a resoluçao do 8.3 seria essa resolution_dir="480_234"
meu aparelho MOX g702 = 7 polegadas
bom entao resolvi baixa a a atualizaçao dele iGo Amigo 8.4.2.95590
aconteçe a msma coisa... Gostaria de saber qual a resoluçao do novoamigo ?
alguem sabe
?
abraços
So que nao consigo achar a resoluçao certa

Moderador por favor delete minha mensagem... Obrigado e parabens pelo excelente forum
Última edição por injetech; 06-09-2010 às 11:15.

amigos baixei , agora to querendo a senha
vlw

Ola, eu tenho o GPS Mio 320 e instalei o iGO Primo, funcionou perfeitamente porém parece um pouco lento qdo ativado no percurso, é normal?

Mesmo usando a senha encontrada no post, deu erro de senha para descompactar o arquivo BRAZIL.DEM ...
poderiam passar a senha correta por favor!
Obrigado

Ótimo Fórum!
Gostaria de receber a senha do arquivo.
Obrigado

Tem gps que pode ocorrer lentidoes, tente o IGO AMIGO.Ola, eu tenho o GPS Mio 320 e instalei o iGO Primo, funcionou perfeitamente porém parece um pouco lento qdo ativado no percurso, é normal?
@todos, ja falei a senha aqui umas 20 vezes, vamos mais uma somente
senha: igo_primo_clangsm
Nao copie e cole a senha no descompactador, escreva vc mesmo.
Done
Marcadores