Olá, eu gosto de mexer com celulares e este foi o unico site que consegui com exito fazer os procedimentos.
Muito obrigado pelo site!!!!
JaquisSantos

Olá galera do Clan GSM sou usuario a praticamente 2 anos deste forum, tenho uma loja de celular e informatica, chamada InterCell, em Natal-RN. gosto muito do forum pois aqui sim é um lugar de tirar duvidas e aprender ainda mais com os colegas aqui registrados, fico muito grato pela ajuda de todos e vamos fazer este forum ficar ainda melhor do que já é, fazendo dele uma ferramente importantissima de apoio e ajudando nossos colegas em suas duvidas. grato! Alex Kedson

Olá, eu gosto de mexer com celulares e este foi o unico site que consegui com exito fazer os procedimentos.
Muito obrigado pelo site!!!!
JaquisSantos

BOa note,
Meu nome é robson e estou aqui para aprender e ensinar o que sei
sou de natal-rn

Quero-me apresentar a esta comunidade.
Nasci há muitos anos do outro lado do oceano, no Hemisfério Norte
Já vivi em terra e no mar, já aprendi, já ensinei e ainda gosto de aprender coisas novas com os mais novos.
Os meus gostos têm andado nas áreas da tecnologia satélite, um pouco de informática e ao pretender resolver problemas, relacionados com a internet dificil onde vivo, conheci esta casa.
Peço desculpas à moderação se este post não está no local certo
Ramiro-2001 SPA RJ
![]()

Ferramentas: Smart-lip+Scout, Vygis, Mx-key, Z3x-Box Samsung,Riff-Box, Rocker, MicroTornado+Hwk, Gpg-Dragon, Cyclone, Ust-Pro2, BB5Box.
Clique em ¨Obrigado¨ Se a Mensagem lhe foi útil.
(A Dor é Temporaria, o Desistir é para Sempre)
Alexandre Stone® (28-01-2012), Carlos Luz (28-01-2012), Etinho (27-01-2012), Ramiro-2001 (18-02-2012)

Olá, sou Marcos Gomes, de Colombo no parana, tenho uma assistência e tenho 33 anos. Espero poder ajudar... Um grande abraço a todos do fórum.

Tudo bem galera. sou o Hermelino, 37 anos, moro atualmente no Rio de Janeiro e estou começando no mundo da telefonia android. Um abração a todos do fórum!

olá, sou valter ,moro em bh-minas.
achei muito rico,o conteudo do foro e resolvi participar.
obrigado a todos.

Estou começando na área agora e esse forum esta sendo muito util.... vlw a todos.

Olá, meu nome é Fábio e o motivo de participar do fórum é que, ajuda bastante na resolução de problemas nos celulares em geral, nos fazendo aprender a cada dia mais. Obrigado equipe!
Marcadores