seja benvido a todos meus amigos. ingresei recetemente juntos a voce com desejo
de aprender algumas coisas sobre celulares, comprei uma spiderman box
mais estou perdido poque tenho conhecimento, de como funciona .quem poder me ajudar
agradeço

É nos mano
sou de salvador
e gosto de hot dog

seja benvido a todos meus amigos. ingresei recetemente juntos a voce com desejo
de aprender algumas coisas sobre celulares, comprei uma spiderman box
mais estou perdido poque tenho conhecimento, de como funciona .quem poder me ajudar
agradeço

Beleza galera do Clangsm
Meu Nome é Ruque Silva, sou tecnico aki em Salvador Bahia tenho 37 anos e estou a 04 anos so no ramo e pretendo continuar prazer em me apresentar a vcs um abraço a todos....

olá pessoal temos uma loja de desbloqueio de celulares em itapeví,e estou me aperfeiçoando em software na vigys e procuro a flash do ME 550 LG para vigys
se alguem puder me ajudar ficarei grato......luiggy!!!

bom pessoal,
sou vanderlei, 21 anos.
formado em eletronica e em varios treinamentos em telefonia celular
atuo no ramo a 4 anos e creio q o forum é uma otima forma de trocar conhecimentos com parceiros, pois um depende do outro..
no que eu puder ajudar estou a disposição.
abraço pessoal

Bom pessoal sou de Natal/RN, meu nome é Marcell Ricardo, trabalho com celular a 8 anos é um prazer estar participando e poder ajudar a todos.

Em nome de toda equipe clangsm é uma honra te-los conosco para que todos tenha um ótima estadia por favor leia todos as regras e aviso e aproveitem todos nosso conteúdos abraços a todos e boa sorte!

ola galera do forum
meu nome é Ednarte sou conhecido como Alemão estou a algum anos trabalhando no ramo de celulares mas só agora vou focar em desbloqueios gostaria de aproveitar a oportunidade em perguntar aos colegas onde tem um curso bom na area de desbloqueio e tambem de hardwere porque presiso fazer uma resiclagem
desde já agradeço

Bom dia,
Meu nome é Felipe Gonzalez, sou de Salvdor- ba. Já trabalho na aréa de telefonia celular há 8 anos e Meu objetivo aqui no Clan, é aprender mais com os colegas e se possível também passar um pouco das coisas que pude aprender ao longo desses anos. Desde já agradeço a oportunidade de participar do forum e dizer que conto com a ajuda te todos...

Olá pessoal, meu nome é Claudio, sou de Sorocaba, São paulo,quero agradecer a todos os amigos que postam suas experiencias com PDA ou PNA com respeito a programas.
não tenho experiencia com o assunto em questão mas depois que ganhei um gps de meus filhos tornei-me interessado pelo assunto, desta forma agradeço a todos pois estou aprendendo com vocês, naquilo que eu possa ser util ao forum estarei a disposição.
Marcadores