Todos os novos membros sejam muito bem vindos ao fórum. Leiam as regras e avisos pois assim colaborarão com a organização do mesmo e terão sucesso nesse grandioso fórum.

Olá a todos! Parabéns aos adminstradores do foro; sou de São Paulo - capital - Da Chriscell onde já trabalhamos com celulares há 9 anos; espero ser util a todos tanto em hardware como software e também estou buscando ampliar meus conhecimentos. Obrigado galera e boa sorte a todos!!!

Todos os novos membros sejam muito bem vindos ao fórum. Leiam as regras e avisos pois assim colaborarão com a organização do mesmo e terão sucesso nesse grandioso fórum.

ola meu nome é gilson sou de são paulo tenho 27 anos

olá pessoal meu nome e lucianosantarem, moro rm Santarem-PA, sou novo nesta area, mas tenho uma assistencia de aparelhos de celulares, conto com a ajuda de todos e se eu puder contribuirei para inriquecer este forum.

Seja muito bem vindos! Estamos felizes por ter vocês aqui!
Para uma boa estadia nunca deixe de ler as regras!
Administração ClanGSM

MEU NOME É DANIEL SOU DA CIDADE DE PARACATU-MG,SE ALGUM AMIGO PRECISAR DE ALGO QUE POSSA AJUDAR É SÓ PEDIR,ABRAÇOS A TODOS

Boa tarde Galera...
Esse forum salvou minha vida... meu iphone esta com o wireless ruim... atualizei ele e tive a ajuda desse forum para desbloquear ele sem wireless... Salvou meu iphone.. Agradeço a todos por esse forum existir... rsrss
VLW!!!!

Meu nome é Thiago,sou de Floripa estou começando a usar este site agora,trabalho na área de celular a três anos e só agora comecei a fazer desbloqueios e softwares, espero tirar todoas minhas duvidas, e espero poder ajudar os amigos tb..
Saudações
Thiago

Bom dia a todos.
- Entrei, recentemente, no incrivel mundo dos GPS's, adquirindo um Powerpack 4.8', com navegador iGO 8. Não tive nenhuma dificuldade para usá-lo já que vem com o softaware instalado e o mesmo é muito intuitivo.
- Atualmente adquiri um smartphone HTC Modelo P3301 que vem com GPS, mas sem software de Navegação. Estou com dificuldades para fazê-lo funcionar corretamente. Se alguem tiver alguma dica de como instalar o iGO neste celular e como configurá-lo, gostaria de contar com esta ajuda.
- Agradeço a todos.
Fernando Almeida.
Marcadores