ola meu nome é wendel trabalho com manutenção de celular na loja nettcell games em
Sobral ce espero ajudar e receber ajuda de todos os companheiros

Bom Galera....
Me chamo Maurício Oliveira.... E sou de Ipatinga/MG
Estou nesse ramo a pouco tempo.... mais precisando de mim e so postar ok, ficarei grato em dividir meus conhecimentos, e aprender com vcs... blz

ola meu nome é wendel trabalho com manutenção de celular na loja nettcell games em
Sobral ce espero ajudar e receber ajuda de todos os companheiros

Olá sou o Filipe Henrique, trabalho na area de celular a 3 anos e meio, sou de são sebastião - SP legal564

Teneré de Goiânia-Go, trabalho com celulares a 6 anos !

@ Todos Sejam Bem vindos ao fórum clangsm leiam todas as regras e aviso, e aproveitem nossos conteúdos contamos com vcs!
Última edição por Paulo Pessoa; 28-07-2010 às 18:25.

Meu nome é Bruno mesmo, sou de São José do Rio Preto - SP (Interior) tenho 28 anos trabalho a 5 anos com manutenção em aparelhos celulares multimarcas.Feliz por participar do forum, desde que me registrei no forum não tive tempo pra postar, mas em breve estarei a ler e responder com toda atenção e disposição a ajudar os amigos.Obrigado!

ola galera se é para se apresentar aki estou eu... mim chamo sostenys tenho 27 anos sou tecnico ...

Sou o Fogaça, de Porto Alegre, estou querendo aprender um pouco sobre recursos de smartphones.
Marcadores