thiago lopes (13-07-2010)

Sou Ricardo,sou de fortaleza-ce Capital.
30 anos, trabalho com telefonia,
Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum.
thiago lopes (13-07-2010)

Seja bem vindo eletrico.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
eletrico (09-06-2009)

Alex souza
São Paulo
18 anos
Técnico em celular
Parabéns pelo fórum, ele estar lindo

Ola meu nome é Marcos sou de sao paulo capital , tenho 26 anos e as 8 trabalho com celulares e espero trocar conhecimentos com todos os usuarios e fazer com que esse nosso forum em breve seja o melhor em telefonia . abraço a todos

Re: Seja Bem Vindo Apresente-se
Ola meu nome é Marcos sou de sao paulo capital , tenho 26 anos e as 8 trabalho com celulares e espero trocar conhecimentos com todos os usuarios e fazer com que esse nosso forum em breve seja o melhor em telefonia . abraço a todos
Sejam Bem vindos amigos
Ricardo Pereira
"Perdoe seus inimigos, mais nunca esqueça o nome deles"
Ola Sou Juliano sou de Goiânia-GO, tenho 36 anos. a 10 trabalho com celulares, Espero trocar conhecimentos com todos os usuarios, e fazer em breve nosso forum, Seja um dos melhores na area de telefonia movel, abraços

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Amigos,estou feliz de participar de mais um forum,meu nome é MARCELO,minha loja está situada em Caldas Novas,espero poder crescer com o forum Clan GSM Brasil,quero poder ajudar e aprender com todos aqui...

olá pessoal. Meu nome é Ricardo, moro na cidade de Santo Antonio, rn. sou formado em geografia pela UEPB. tenho 2 cursos de eletronica e atualmente estou trabalhando no ramo de celulares, atuando como tecnico.. em experiencias...mas já posso me considerar um tecnico.
o intuito de eu participar desse forou e ajudar e se possivel ser ajudado. para que dessa forma possamos torna-lo. um dos melhores foruns de telefonia celular.
Marcadores