adrianceel (24-08-2011)

Saudações,
Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ).
Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^
Qualquer coisa é só chamar
Abraços e vamos que vamos ^^
adrianceel (24-08-2011)

Sou Ary Braga
São Paulo - Centro
As ordens
adrianceel (24-08-2011)

Seje Bem-Vindo a todos,que sua estadia aqui conosco venha surpreender a cada dia que se passa.
Que Deus ilumine a cada um de nos.
Obrigado pelo seu registro em nossa comunidade.
Se precisar só mandar uma "MP"
GRATO
adrianceel (24-08-2011), pasincelulares (15-04-2011)

Ola sou Adriano , sou de Salvador , tenho 31 anos, fui convidado pelo amigo AryBraga, mais pudi perceber que tem muitos amigos aqui, e estou aqui pra ajudar e somar a comunidade
Se os homens conhecessem o valor da oração, passariam a vida toda ajoelhados

Seja bem vindo meu amigo Adriano, Sei que será muito bom pra nossa comunidade, Contamos contigo!
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
adrianceel (24-08-2011)

Venho aqui dar uma calorosa BOAS VINDAS a Todos os novos USER e que possamos somar realmente como nosso Grande amigo
Adriano citou. que seja bem vindo.

Nome:Andre Luiz Esteves
Vulgo:Fabuloso ou Andrecell
Estado:Ceará
Profissão:Tecnico em Telefonia em geral
Convidado pelo amigo:kgsmbrasil
.....Sóhdanoiis....
mt-box-smart-clip-hwk-z3ativada-masterboox-vpower-rocker-multi.box-cruiser-settool-sagemdd-mx-key ativada-dream box ativada e ustpro....

Seje Bem-Vindo Andre Luiz que sua estadia aqui em nossa comunidade venha lhe trazer muito conhecimento,amigos e alegria.
GRATO

sou BRUNO
estou aqui atraves de um grande amigo meu binhophoner o ( Ricardo Moderador Colaborador )
sou de juazeiro do norte-ce tenho 20 anos e trabalho com celular aqui na minha cidade estou aqui para ajuda e ser ajudado
bom trabalho a todos
Bruno Borges
adrianceel (24-08-2011)

Carlos Jailson
sou de Coracao de Maria - BA
desejo aprender e ensinar
adrianceel (24-08-2011)
Marcadores