bom dia ,me chamo rael,sou de paulista PE e sou um novo integrante do forum clangsm. espero aprender e se possivel ensinar tambem

Ola galera sou um novo integrante do clagsm, estou a disposição para qualquer coisa que
os amigos precisarem. ainda sou novo no ramo mas garanto que terei a maior boa vontada
em poder ajudar, um abraço a todos.

bom dia ,me chamo rael,sou de paulista PE e sou um novo integrante do forum clangsm. espero aprender e se possivel ensinar tambem

Boa noite galera , sou xanbote do rio de janeiro e como tudo tem um começo , fui indicado e estou ai pra aprender muito e interagir, pois essa area e muito obsoleta e precisamos estar sempre atualizados.
abrçs
![]()

Bôa tarde pessoal, sou o ze beto,depois que ganhei um gps fiquei vidrado no assunto, não tenho experiencia de programação de gps mas por meio do ClanGSM estou me virando, este forum é formidavel trazendo por meio dos expertes no assunto informações valiosas para o nosso aprendizado, estão de parabens os administradores e toda galera participante , quando eu tiver algum conhecimento sobre algo da área compartilharemos juntos, abraços
Ze Beto

Oie meu nome é Marcia tenho 27 anos trabalho com desbloqueio. no momentos estou trabalhando com marquinas novas por isso tenho algumas dividas. Entrei no site atraves da setool kkk fui atualizar e achei o forum, gostei muito do trabalho deles... Espero tira todas as minha duvida. Se eu pode ajudar alguém estou aqui.

ola boa tarde sou marcelo tenho 31 anos sou de serãozinho sp tenho uma assistencia tenica minha lo chama-se point cell espero poder ajudar toda essa familia do clangsm.![]()

Me chamo andré, tenho 27 anos. o forum me foi indicado pelo meu professor na area de telefonia movel. ja trabalho com cel a uns 3 anos. esse forum é 1.000000000 % de otimo. espero ajudar e ser ajudado. vlw galera![]()
Ferramentas:/CLIP-DCT4/N-BOX+HWK/MX-BOX HTI/VYGIS/SPIDER-MAN/SETOOL 3 /Z3X-SAMSUNG/SMART-CLIP+S-CARD/
ANDRÉ GOMES -- VIP CLAN -- CLAN GSM

olá pessoal do forum aqui é Ismael,com muita satisfaçao em participar deste meio social,que compartilha informaçoes de interesse tecnico.

Olá,
Me chamo ALEX, e estou aqui para aprender a personalizar meu celular. Coisas simples que nós mesmos podemos fazer.
Quanto a operadoras de celular que tentam bloquear o uso dos importados, minha opinião é a seguinte: Eu já comprei o chip ou seja o número da operadora acho que já é suficiente afinal concordei com os preços nada legais a nivel de Brasil, portanto se quizerem seguir seus usuários basta isso. Agora o aparelho eu decido qual utilizar posso comprar um da Turquia, não interessa o que quero é apenas o número, com seus pacotes de serviço incluso. Mas bloquear meu sim, pra quê.
Sou terminantemente contra afinal a operado precisa do número não é !!!, todo o meu gasto e serciço é tarifado em cima do meu número.
Isso eu chamo de boicote a bons preços que não são praticados no Brasil. Ou então que as pessoas ao menos tenham um salário suficiente para se manterem atualizados. Não é!!!
Um abraço.
Marcadores