Ir para conteúdo

Silvio Andre

Colaborador
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Silvio Andre

  • Data de Nascimento 17-12-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silvio Andre

  1. Segue imagem em anexo de um que tenho que esta com 2 trilhas rompidas, procurando aqui no forum encontrei um colega que conseguiu fazer um jumper direto no componentes logo acima de onde fica o microfone... se alguem tiver esta dica ou o manual de serviço que contenha este esquema, agradeço.
  2. Adquira o codigo com um de nossos administradores heitor luis ou ary baraga codigos@clangsm.com.br e para inserir basta colocar o Cartão SIM de outra operadora que o aparelho ira pedir o codigo de subsidio que vc comprou.
  3. O nivel de usuario que me refiro eh mostrado como "Colaborador" "Usuario Avançado" "Moderador" e assim por diante.. Percebi que estas qualificaçoes nao estao sendo colocadas apenas por quantidade de mensagens mas sim pela qualidade das mesmas, é aquela historia quantidade nao significa qualidade, ja trabalhei com o sistema vBulletin (mesmo que gerencia este forum) e que eu me lembre tem esta funçao para liberar postagem para um grupo de usuarios fechados. O pessoal deve estar avaliando nossas sugestões vamos aguardar.
  4. É uma lastima termos que conviver com pessoas que sao desorganizadas, vejo isso pessoalmente todo dia.. e se as pessoas nao conseguem respeitar a organização de um forum e postar no local correto obedecendo uma ordem de conduta, vc imagina como eh a organizaçao da assistencia dessas pessoas. Tudo oq a gente faz reflete oq a gente eh!!! Nao acredito que abrindo o forum para todos postaram iria mante-lo organizado por causa destas pessoas, mas vejo q se fosse aberto para um certo nivel de usuarios (com postagens de qualidade somente) minimizaria o problema, esta eh apenas uma sugestao, sei q a administração e moderaçao estao atentos para melhorar cada vez mais esta comunidade e sempre dao ouvido as opnioes de cada user e na medida do possivel vao implantando.
  5. Amigos alguem de vcs tem esta firmware "LG Prada KE850 KE850P40_V10n". Utilizo a Vygis e nao consegui este arquivo "V10n", nem no suporte.
  6. 25 Jan 2010: Motorola-WX160 model supported "MModule" v3.04 released: .Motorola-WX160 model supported .Alcatel firmware structure detection improved .Alcatel operations improved (new firmware types supported) .firmware database updated WARNING: always make full flash backup before WX160 unlock/flash procedure due to tests was done for limited number of phones ! We are waiting for your test reports and new flash files: support@infinity-box.biz
  7. Pode começar lendo as Regras da Comunidade e postando sua duvida no local correto com mais dados (ocorreu algum erro na flash? qual a versao do aparelho e a versao que passou? PrintScren do erro se houver,etc..) Este local é para solicitar flash e não postar duvida sobre procedimento. Vamos manter este forum organizado!!!
  8. Amigo tente colocar a flash MAIN no campo "RESTORE File" e desmarque a opçao de Unlock durante a flash para restaurar ele. poste resultados
  9. 1. Insira um chip da operadora de Origem 2. Ligue o aparelho e em modo de espera digite o codigo: 2945#*630# 3. Vá em MENU >> CONFIGURAÇÕES >> CONFIG. DE SEGURANÇA >> SIM BLOQUEADO >> REDE >> DESATIVAR >> CODIGO NCK. 4. Digite o codigo de subsidio e confirme. 5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado
  10. Se ele fika somente "Carregando" pode ser internet com taxa de transferencia baixa ou problema com o seu navegador, tente apagar os cokkies ou até mesmo deixar outro navegador como padrao para poder abrir o support por ele.
  11. Agora precisa entrar em contato com um dos fornecedores de codigo de subsidio que sao parceiros do Forum Clan GSM, por exemplo: o amigo Heitor Luis pelo msn: heitor.luis@hotmail.com
  12. Amigo quando for postar pedindo algum arquivo seja o mais especifico possivel, o amigo Eduardo Marques postou a flash que tinha porem nao sabendo qual equipamento vc tem. Quanto mais informaçoes postarmos em nossas mensagens menos posts teremos sem necessidade e a pesquisa sera bem mais facil para todos. Assim deixaremos o Fórum organizado e agradavel.
  13. Faça o seguinte amigo, marque as seguintes opçoes no settings: 1. SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) e 2. ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ou seja em vez de marcar a opção 3 vc marca a 2 e clica em unlock repair.
  14. Poste a print do erro e do settings para que possamos analizar e lhe ajudar.
  15. Ainda NÃO foi lançado desbloqueio definitivo para o "Iphone 3GS", sempre que vc desligar ele vai voltar nesta tela do iTunes e sera necessario atualiza-lo e consequentemente bloquea-lo novamente, GeoHot ainda esta trabalhando neste procedimento para desbloqueio. Em breve concerteza teremos este procedimento postado aki no Fórum.
×
×
  • Criar Novo...