Ir para conteúdo

Celular7

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Celular7

  • Data de Nascimento 10-06-2010

Conquistas de Celular7

  1. Provavelmente oq pode estar acontecendo é algum componente da carga estar em curto devido a queda ou até mesmo o processador já q o aparelho desliga em uso ou colocado no bolso.O aparente desligamento seria pelo fato do aparelho esquentar ou algum desses componentes. Passe esses prováveis problemas q lhe foi dado pelos amigos a assistência onde vc levou seu aparelho.
  2. Estou com o mesmo problema. Já atualizei o software e fiz a troca da rom e não resolveu. Também já troquei o alto-falante. Alguém conseguiu resolver?
  3. Motorola EX115-Não reconhece o CHIP 2 Neste caso especifico foi feita a manutenção para o SIM2 (100% testado e aprovado),não se sabe se resolve SIM 1 ou os dois.
  4. Vc já tentou *#7370# ou *#7780#(esse só volta as config. originais)
  5. Então Reginaldo o display é original e o conector do LCD aparentemente está normal.Fiz a ressolda aqui disseram q posso tentar um software tbm caso não funcionasse a ressolda. Vlw pela dica ai!
  6. Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
×
×
  • Criar Novo...