Ir para conteúdo

assistec celular

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre assistec celular

  • Data de Nascimento 16-07-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.252 visualizações

Conquistas de assistec celular

  1. Problema resolvido passando apenas a parte AP da firmware !
  2. Problema resolvido passando apenas a parte AP da firmware.
  3. Boa tarde a todos toda firmware que coloco trava quando chega em USERDATA. já fiz todos os procedimento que foram postado e nada, com a COMBINATION funciona mas quando troco o sistema trava em USERDATA. PEÇO AJUDA AOS AMIGOS.
  4. tambem to com um G925I, ja tentei de tudo e nao consegui resolver...
  5. tambem to com um g355 com mesmo problema ,retirei esse componente ficou bom por algumas hs,mas depois ficou do mesmo jeito...alguma dica???
  6. amigos o j500, tirem os parafusos e desencaixem pela lateral igual o i9082 =,é bem facil... o a500 peguem um pedaço de raio x uma ventosa e um secador mesmo e vai devagar ,aquece e puxa com a ventosa e vai cortando o grude com o raio x...
  7. galera consegui recuperar o meu i9505 q dava falha no odin e na z3x... primeiro passei o pit,depois stock kernel,depois stock recovery e ai deu a opção de hard reset...restaurei o cache e data wip epor fim instalei a rom vjuemke!! ligou perfeito não danificou a pasta efs q era o meu medo...e fiz tudo com o odin.......fica a dica.
  8. não tenho jtag...ja passei só kernel ja fiz de todas as formas e nada!!
  9. ok,vou baixar...depois eu posto o resultado. ++ infelizmente tambem deu falha tanto no odin quanto na z3x...e agora??
×
×
  • Criar Novo...