Ir para conteúdo

ljoliveira79

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ljoliveira79

  • Data de Nascimento 09-09-1985

Conquistas de ljoliveira79

  1. Amigo isso e facil de descobrir.. Faça uma ligacao do aparelho para emergencia ou operadora .... mesmo sem sinal Faça isso na frente de um amplificador de audio analogico ( se tu es tecnico sabe o que é ). Ou perto de um raido analogico am e fm. com o radio ligado. Quando fizerdes a ligação o amplificador do potencia do celuar vai gerear interferencia no radio ai vamos estar cientes que seu aparelho nao tem defeito de sinal de torre. Ligue ele ja com chip na frente do radio, e depois tente fazer ligacao. Se de interferencia va ate uma loja mais proxima da operadora de origem do aparelho e faça a consulta do numero do imei do mesmo e saberas qual e o problema que esta se passando. Poste resultado.
  2. Primeiro lugar... Voce tem que saber o hitorico do celular .... quanto tempo ele caiu na agua para se ter uma ideia de quanto tempo a oxidação corroeu o mesmo. Segundo lugar... Por se tratar de oxidação voce deve fazer banho quimico novamente agora com mais tempo de imersão e resolda com fluxo no clean ou seja fluxo inodoro. Terceito lugar troque o conector de carga... pode parecer uma coisa idiota mas ja resolvi varios assim. Poste resultados.
  3. Justamente.... Concordo com o colega Ralyson. Mas antes de mais nada vou passar um passo a passo que deveria ser costume em todo samsung, Antes de apelar para um banho quimico na placa pois essas mesmas parecem que atraem oxidação. ( dependendo da regiao onde voce mora, umidade relativa do ar, cuidado do cliente e tal´s). Vamos la primeira coisa.... Faça uma limpreza no conector de carga... verifique com lupa se nao há oxidação. segunda coisa.... Troque o flex conector do sim card e faça os testes de uso. Terceira e ultima coisa tentiva de flesheio e limpeza quimica. Poste os resultados. T.´. F.´. A .´. J.´. P.´. IR.´.
  4. Justamente amigo. Alguns aparelhos saem de fabrica com bug na firmware ... Verifique em menu - config - sobre o tel. A versão de software que o mesmo se encontra. Logo visto isso baixe uma versao diferente e grave via odin ou box... Faça 24 horas de teste em cada atc e poste os resultados. Abraço.
  5. Ola amigo segue uma foto com reparo ilustrativo da soluçao imposta ao defeito citado. Poste resultado. Abraços.... Aqui a foto me desculpe....
  6. Primeiro lugar amigo.. Com os devidos materiais de proteção a eletricidade estatica faça um boa limpeza na placa com alcool isopropilico e seque bem a placa com lampada ou ar quente... monte o atc e com a bateria 100% carregada faça um flash no mesmo com o Nokia nsu. Poste o resultado.
  7. Ola colega ... Entendo perfeitamente sua preocupação em relaçao ao atc em pauta. Tente utilizar o modula da Vigys no final das abas para converter essa fw kdz em crc reconhecido pela vigys. Atente se a bateria esta 100% carregada. ok Poste resultado para nós.
×
×
  • Criar Novo...