Ir para conteúdo

AndreInphomidia

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndreInphomidia

  • Data de Nascimento 16-09-1964

Conquistas de AndreInphomidia

  1. Desculpe postar sobre uma questão antiga, mas pode ajudar a novas consultas. Eu havia tentado de tudo, todas as posições de teclas para hard reset; atualização pelo LG Support Tool por mais de uma vez e nada, a senha não saía. Então tentei novamente ( já havia tentado diversas vezes), só que desta ultima, fui extremamente rápido. Vol- e Power, quando acenderam os leds, soltei os dois botões e acionei o icone do home rápidamente, fiquei assim por alguns segundos até que apareceu o boneco do android, ai soltei o home e esperei. Sucesso total.
  2. Amigo, o caminho é este mesmo. Ele diz que esta atualizado, porém entre no suport zone que haverá uma opção de reperar o telefone, entre nela que o software fara a atualização mesmo não tendo uma nova versão.
  3. Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
  4. Olá a todos do forum, Se puderem me ajudar ficarei grato, pois resolvi atualizar minha box que estava na versão 2.10.002, fiz o processo de forma correta, atualizei a hwk sem problemas, e instalei a suite 2.2.0.0, depois atualizei com as menores 2.2.0.1, 2.2.0.2 e 2.2.0.3. Tudo sem nenhuma mensagem de erro, porém nos módulos da LG, Samsung e Nokia, quando mando conectar, da o erro que aparece ai nas imagens, diz que não esta autorizado e manda usar a ferramenta de atualização, mas pelo update client diz que está tudo certo e que não há necessidade de atualização. Vocês poderiam me ajudar?
  5. Obrigado pela informaçao, vou tentar atualizar meu IE, pois nao gosto do Mozila. Tenho outro leptop que fica ligado com o microscopio e a estaçao de solda, que tenho a impressao, terem sido formatados e instalados na mesma ocasiao, mas so um apresenta este problema... Mas posso estar enganado, vou atualizar e caso nao resolva te pesso mas orientaçoes, OBRIGADO!
  6. Olá, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema, e como fazer para resolver. Quando entro no forum pela pagina principal, abre uma mensagem na tela e a pagina e fechada. Se eu entrar atravez de um link para qualquer outra pagina, nao ha problema, so na principal, isto acontece so no meu leptop principal, onde trabalho, em outros abre, mesmo usando o mesmo navegador (ie). Alguem pode ajudar?
  7. Ja verifiquei e nao ha nada visualmente errado na placa. E o sinal de antena esta cheio.
  8. Sim ja verifiquei, mas quando é imei a mensagem na tela e outra , sem serviço.
  9. Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.
  10. Paulo, inseri varias vezes o master, não tem possibilidade de eu ter inserido errado. Eu ja vi acontecer isso com o E1085, com os codigos gerados pela UST, dos quatro codigos gerados nenhum funcionou, tive que fazer uma flash, mas no E1085 a flash é facil e rapida.
  11. Chicão obrigado pela intenção, mas os ATCs da Samsung que dispoem apenas de toque na tela, não podem fazer uso desses codigos pois o caracter # não é aceito. Diogenes, eu consegui fazer a leitura dos codigos, depois de bastante tentar, e aproveitei para desbloquear o ATC, só que o codigo master que a leitura me deu, o ATC rejeita dizendo ser incorreto. Acho que a unica solução será uma flash, mas no V5.60, não quer ir, e na N-BOX eu não sei qual arquivo de boot colocar para tentar a flash. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  12. Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? Desde já agradeço.
  13. Olá, meu nome é André Garcia, trabalho com manutenção de celulares e maquinas digitais, no Rio de Janeiro. Fico feliz em participar deste fórum que em muito tem me ajudado, espero poder retribuir. Um Abraço!
×
×
  • Criar Novo...