Ir para conteúdo

junior byl

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junior byl

  • Data de Nascimento 12-07-1980

Conquistas de junior byl

  1. Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor
  2. Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?
  3. Já testei só placa com bateria continua consumindo
  4. Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
  5. Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!
  6. Galera estou com um aparelho imitação do nokia ao fazer ligação ele começa a dar aquele som de interferência como o da tv, qual seria o problema?
  7. amigos quando aperto nas teclas sai som pelo alto falante mas ao fazer ligação ou receber não esculto nada!
  8. Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!
  9. Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.
  10. Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.
  11. Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
  12. ele agora ativa mas não e encontrado pelo outro aparelho!
  13. amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
  14. Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.
×
×
  • Criar Novo...