Ir para conteúdo

Paulo Yih

Colaborador
  • Postagens

    454
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Paulo Yih venceu a última vez em Fevereiro 16 2016

Paulo Yih tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Paulo Yih

  • Data de Nascimento 16-08-1964

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Yih

  1. Pessoal obrigado, abri achei o test point, passei a flash pela umt mas deu um erro de loader, depois não reconheceu, mais porem tentei ligar o aparelho. Ligou normal resetado e funcionou.
  2. Bruno, aparelho entra em fastboot, mesmo assim preciso entrar em modo edl e outra duvida o flash e feito com a bateria conectada? eu vi um video e diz que o test point tinha que tirar o conector da bateria para fazer ? esse da para fazer com o cabo edl?
  3. Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?
  4. uma solução paliativa e baixar o simple control no play store que cria os botoes virtuais na tela e o atc pode ser utilizado normal. https://play.google.com/store/apps/details?id=ace.jun.simplecontrol&hl=pt_BR
  5. alguns, voltam com cqa teste, na umt basta dar o comando disable factory mode ou usar os comando de para retirar cqa test fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Mas o mais importante é fazer o frp sem osim de operadora no atc para não queimar a base band.
  6. caso não consiga o reparo, tente instalar o simple control navigation bar no playstore. Vai criar uma barra virtual com os botoes. é um paliativo para pode usar o aparelho.
  7. pode tentar esse procedimento para o frp https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184
  8. aperte volume menos+home+power juntos e conecte o aparelho no cabo usb ligado no computador. vai entrar em download mode e aperte a apoçãoopção para reiniciar o aparelho.
  9. se voce analisar o log o aparelho esta com o android 8.1.0, voce precisa passar no minimo essa versão para aceitar passar o firmware.
  10. Caso você tenha a z3x colooque para ler o pit, no meu caso o aparelho ligou normal, apos esse procedimento. vi isto nesse tópico.
  11. eu vi em algum lugar que uma pessoa resolveu este problema usando o aplicativo soundabout da Play Store.
  12. Voce tentou com o cabo p990? ou quando entrar nesta tela manter o botão vol+ até aparecer a tela de download?
  13. Peguei um ontem deste modelo resolvi trocando a bateria do aparelho, essa mensagem de " nao e possivel carregar seu dispositivo certifiquese que estar usando uma bateria e carregador samsung compativeis com seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador "
  14. estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.
  15. um paliativo pode ser a instalação desse aplicativo https://apkpure.com/br/simple-control-navigation-bar/ace.jun.simplecontrol que coloca os botões de navegação na tela para poder utilizar o atc.
×
×
  • Criar Novo...