Ir para conteúdo

clebersp

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clebersp

  • Data de Nascimento 13-03-1980

Conquistas de clebersp

  1. Amigo Joscelino, tentei fazer o Jumper mas não deu certo, agora preciso achar um tipo de Jumper mais do que nunca, pois a base de solda omde esse filtro capacitor estava soldado, foi rancado tambem, teria alguma outra dica amigo, to no aguardo ok!
  2. Olá Amigo Ivan, ainda não tentei pois estou procurando este filtro nas placas que tenho da Lg assim que eu fizer postarei aqui o resultado, por enquanto.
  3. Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.
  4. Olá , já sou membro á um bom tempo deste forum maravilhoso que me ajuda muito, espero poder ajudar no que for possivel. abraço - - - - - - - - - - Olá , já sou membro á um bom tempo deste forum maravilhoso que me ajuda muito, espero poder ajudar no que for possivel. abraço
  5. Olá queridos amigos do Clan, já postei sim, mas como estive ocupado com alguns problemas pessoais, não estive muito online, mas quero contribuir sempre com algo, para ajudar assim como tenho recebido total ajuda. obrigado
×
×
  • Criar Novo...