Ir para conteúdo

Renan Hartvig

Colaborador
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Hartvig

  • Data de Nascimento 19-05-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Hartvig

  1. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço
  2. boa tarde a todos desculpa a demora em responder pois estava sem internet. Testei alguns procedimentos mais sem sucesso devolvi para o cliente mais agradeço a todos.
  3. Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
  4. Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.
  5. Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.
  6. obrigado Rafael fiz o procedimento da imagem 2 e voltou funcionar normalmente.
  7. bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.
  8. Bom dia!!! estou com um lg d337 aqui com problema semelhante, porem ele só desliga na ligação e não volta mais só após desligar a chamada fiz a limpeza aparelho não tinha nenhum sinal de oxidação ativei a função de desligar a chama no botão power mais não funcionou, alguem já pegou algum aparelho com esse problema e conseguiu resolver. já atualizei ele testei com ele desmontado e substitui o sensor.
  9. Bom dia a todos, estou com um i9082L que esta mostrando carregando sozinho, cliente relatou que ele ficou assim após coloca pra carregar com carregador veicular já fiz todos os procedimentos a cima citado porem aparelho continua com mesmo problema. Alguém já encontrou a solução???
  10. estou com um aqui que esta com um problema parecido aperta pra ligar ele vibra mais não aparece nada mesma coisa qnd coloco o carregado, tento colocar ele em modo download mais nada só vibra mais não aparece nada já testei com outro display e fica mesma coisa, notei que qnd a bateria ta muito descarregada e coloco ele no carregador ele aparece a bateria 0% e logo desliga. alguem ja pegou algum com esse defeito. Desde já agradeço
  11. Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
  12. Boa tarde a todos, tbm estou com um xt1033 aqui e não reseta de jeito nenhum já tentei todos procedimentos a cima citado, fiz atualização e nada aparelho continua do mesmo jeito. quando ele esta na tela fastboot e tento colocar em modo recovery ele volta para a tela fastboot e apresenta o seguinte erro "Boot up failed" alguem saberia indicar algo que possa fazer????
  13. ainda não abri ele não, tbm achei muito estranho pois se fosse black list ele não iria funcionar de jeito nenhum mais no 2g ele funciona normalmente. vou procura o esquema eletrico dele pra da uma olhada!!
  14. Sim já atualizei ele com 3 flash diferentes e nada!!
  15. boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
×
×
  • Criar Novo...