Ir para conteúdo

tellgran

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre tellgran

  • Data de Nascimento 23-09-1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.457 visualizações

Conquistas de tellgran

  1. Amigo entre configuração- usuário-selecione convidado e depois volte para proprietário.
  2. Parabens amigo. Que Deus esteja sempre contigo. Abençoando todos os seus momentos. Não esqueça de mandar um pedaço de bolo, nem que seja por Email. Abraço do amigo.
  3. Prezado amigo,,, sei que você já verificou o id de chamada,,, tente selecionar uma outra opção e depois volte a marcar mostrar id. Resolvi um aqui assim. Não custa tentar. Abraços.
  4. Prezado amigo,, eu peguei uma chave phillips e pedi para um chaveiro modificar para Y. ficou 100%
  5. Prezado amigo,, eu tive um problema assim... minha z3x me dava a senha e não funcionava,,, então fiz da seguinte maneira: Digitei 02 vezes o codigo freeze e liberou geral. Depois desbloquiei com com o subsidio.
  6. Amigo. Segure as letras q+w e depois conecte o cabo usb. Aqui no meu funcionou normal.
  7. Clangsm. Figurinha premiada da minha bancada de trabalho.
  8. Clangsm... Primeira ferramenta de trabalho em minha assistência.
  9. A clan está para os tecnicos, assim como o piloto alemão Vetell está para sua equipe na formula um. Sempre na frente dos concorrentes,,kkkkk
  10. Olha amigo, não sei se vc já tentou isto. comigo deu certo, depois de examinar tudo neste aparelho, me veio a ideia de colocar e retirar repetidas vezes outro fone.. acredite se quiser,,,, funcionou... Não custa tentar.
  11. Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz?
×
×
  • Criar Novo...