Ir para conteúdo

Aguenam

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aguenam

  • Data de Nascimento 03-09-1973

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aguenam

  1. refaça a ressolda dos quatro terminais da bateria na placa principal.
  2. Faz uma ressolda na parte de potencia (sinal), se ele não esta dando sinal por falha de imei ou mesmo potencia da erro -1.
  3. dois microfones na placa principal. trocar e 100% ok.
  4. aconteceu comigo em que a tela ficava vermelha, troquei o conector de camera com sensor,, para testar é só ligar com o flex desconectado.
  5. Estou com iphone 4 que não aparece carregando mas a porcentagem de carga aumenta, tentei fazer um sw mas não reconhece no itunes, tambem, troquei a bateria, troquei o conector com flex e nada, alguemtem uma solução?
  6. Abre o aparelho e tenta carregar em outro até dar uma carga rasoável para ligar o aparelho pois pode ser o conector de carga, ligue o aparelho e veja se o conector esta com mau contato, se estiver tem que ser trocado,. Se so vibrar e não ligar tem que passar um sw com bateria com carga.
  7. Com atualização resolve, se você tiver o phoenix faz file system format, na opção de product: você conecta o aparelho, escanea e em product, vai no file system format e depois reseta e depois passa o sw pois ele perde todas os aplicativos que vem com o sw. Resolve o problema de memória cheia.
  8. Ja troquei e não resolveu. Mais alguma sugestão?
  9. Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.
  10. ola amigos. estou com mesmo problama. porem efetuei todos os procedimentos possiveis. e nada deu certo. o problema e na PCI (placa principal) so funciona se der uma tocida na pci. ai ele funciona e para. isso e solda fria ou trilha interna rompida.
  11. Estou com um iphone 4s 16 gb do japão na caixa zerado, com um chip gevey. coloco o chip gevey com o chip claro e aparece -ativação necessária- e não consigo entrar em nada, nem para ver a versão da banda base para ver se da desbloqueio, pois estive lendo e há algumas versões que não da desbloqueio. Como entro para descobrir a banda base do iphone? ja tentei fazer o procedimento de desbloqueio com o chip gevey que veio nele como ensina no forum mas nada.
  12. Esse caso somente quando se vê imagem porem por falta de iluminação parece que não há imagem, mas se você prestar bem atenção da para ver imagem ao fundo.
  13. Faça um jumper do x2400 (conector de display) a ultima debaixo do lado direito até o R2431 no lado debaixo do resistor. ver esquema eletrico a posição.
  14. Tem que se fazer uma atualização de software.
×
×
  • Criar Novo...