Ir para conteúdo

brufaria

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brufaria

  • Data de Nascimento 04-03-1986

Conquistas de brufaria

  1. Olá Pessoal do fórum, criar um tópico foi a última alternativa que encontrei!! Estou com um tablet Bak modelo Ibak-1077 que trava na tela do robozinho e não estou conseguindo nem resetar e nem fazer atualização, pois não acho nada dele. Abri o tablet e verifiquei que o processador não é WonderMedia e nem InfoTMIC. Tirei uma foto da placa, vou enviar em anexo. Se alguém tiver alguma informação sobre fico grata!!
  2. Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola.
  3. realmente com esta foto conseguimos visualizar com perfeição o jumper .... parabéns
  4. Olá pessoal, estava vendo os post acima e estou com o mesmo problema, estou com um Q11 que não consegue subir o boot, já fiz sw com os drivers e instalei o active sinc, mas o grande problema é que não adianta só atualizar o software, tem que jogar um arquivo de boot compatível, só que já revirei a internet e não tem um arquivo de boot. Caso alguém tenha o somente o arquivo de boot ou saiba onde encontrar por favor me avise, se eu consegui vou postar por aqui. A versão do bootloader do meu Q11 é: boot_G_01.07.00R_ASHK
  5. Olá, também não estava conseguindo fazer sw no N70, dava falha, eu desabilitei a opção dual line e deu certo o flash. Obrigada pela dica!!
  6. Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...
  7. ok, vou fazer o que vc me falou e posto resultado. Obrigada!! Amigo SEJA bem vindo Se lhe ajudou o Post clic na opçao Obrigado.
  8. Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.
×
×
  • Criar Novo...