Ir para conteúdo

diegoiguatu

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegoiguatu

  • Data de Nascimento 01-12-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diegoiguatu

  1. Escreva o imei original (fica escrito na etiqueta, atras da bateria) usando a Z3x-box.
  2. Amigos comigo ta acontecendo diferente. Os aparelhos estão dando o sinal normal so que as teclas não funcionam. *Alguns não funcionam as 1,4,7 e *, outros não funcionam as teclas 2,5,8 e 0. Alguém ja passou por esse problema ou tem alguma solução? Ja fiz o desbloqueio em mais de 300 aparelhos desse modelo mas to com 11 aqui com esse defeito. Desde ja obrigado!!!
  3. Presiso da firmware do nokia 5230 rm-639 versão 50.8.001 Desde já obrigado!!!
  4. Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
  5. Erase+Flash+rebuid imei(escreva o imei original do aparelho)
  6. Gerei um codigo pro samsumg GT-S8000 e quando ia incerir o codigo o telefone ficava em MODE FREEZE e não sai de jeito nenhum. Depois de pesquisar muito achei isso em outro forum e deu certo. Ai resolvi postar: Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo. Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 8000B. Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze.
  7. Amigo ja aconteceu o mesmo comigo. Resolvi da seguinte forma: Baixei um SW chamado navifirm(Software pra baixar Firmware aparti do Product Code ,nele você encontra todas as versões e alguns em operadoras brasileiras) . Com certeza você vai encontar um SW maior do que o disponivel pelo nokia pc. Boa sorte!!!
×
×
  • Criar Novo...