Ir para conteúdo

leonel0301

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonel0301

  • Data de Nascimento 03-01-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leonel0301

  1. Olá amigo, eu fiz a troca da mesma CI por de outra placa e voltou a funcionar o touch e também a carga, só que as duas cameras não abrem, saberia me dizer quais os componentes eu deveria testar, tipo, que mandam energia para a camera. O flash, som e tudo mais funciona normal. Muito obrigado.
  2. Obrigado pela dica, eu já havia trocado esse de baixo em outras ocasiões mas nessa nem precisou, eu troquei novamente essa Ci perto do processador e funcionou o touch e a carga também, só que agora as duas câmeras não funcionam, dão erro para abrir. Provavelmente danifiquei algum componente que manda a energia para a câmera mas não sei qual é, vou testando aqui para ver se descubro. Qualquer informação que puder me dar também eu agradeço.
  3. Boa tarde, obrigado pelas informações. Então, na primeira tentativa o touch funcionou normalmente, só a carga que não, depois refiz o processo e o touch não funcionou mais, tentei mais algumas vezes e nada, eu refiz a solda com a ponta do ferro mas é uma coisa ruim para fazer sem equipamento certo. Então pode ter danificado esse CI ou os alguns pontos não estão pegando a solda né? tenho outras placas, vou testar mais um.
  4. Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldado, retirei a Ci e coloquei novamente, agora continua praticamente não carregando e o touch parou de funcionar. Já testei a tela em outra placa e está normal. Agora com esse problema do touch não funcionar, preciso resolver ele primeiro para ver a carga. O que vocês acham que pode ser? Outro componente necessário para carregar com defeito também? a Ci que coloquei está com problema? e a questão do touch parar de funcionar... alguém tem uma ideia de que componente eu deveria verificar? Desde já obrigado.
  5. Muito obrigado pelas dicas, realmente foram ótimas dicas e pensei que iria resolver, mas tentei tudo e não resolveu, fiz sistema, retirei o sensor, fiz nova desoxidação, testei outra bateria, outro lcd, testei sem o touch... só não testei sem o lcd porque não dá para ver nada e ligado na fonte esse aparelho não liga, fica pedindo bateria. E também os botão, não identifiquei curto nos mesmo. Mas enfim, deixei o cel ligando no pc transferindo arquivos por quase uma hora, a tela apagou mas ele não desligou, retirei o cabo e desligou, no carrregador sem ser no pc também desligou quando a tela escurece. Achei muito estranho não desligar só quando está com a tela ligada ou conectado no pc, parece coisa de software mas fiz uma atualização completa e não resolveu, então entreguei para o cliente porque ele insistiu, se não poderíamos tentar mais um pouco mas muito obrigado. Até a próxima.
  6. Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
×
×
  • Criar Novo...