Ir para conteúdo

shop cell

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shop cell

  • Data de Nascimento 19-12-1983

Conquistas de shop cell

  1. amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. pela atençao
  2. pessoal, ja tentei também 03 nokia C2-02 da vivo,gera o código, mas com as opções acima de procedimento não aceita o desbloqueio, dar código errado, tentei só 02 vezes em cada aparelho uma vez com 1 e outra com a opção 7... temos que esperar alguma ajuda dos moderadores e continuamos a pesquisar, ate o momento nenhuma solução.
  3. prezado amigo minascel,grato pela ajuda,realmente no meu caso nao precisa esperar 72horas porque o modulo hwk atualiza no servidor,so o que nao esta instalando é o suites, o PC ja havia sido formatado, porem agora vejo que a unica soluçao sera formatar novamente , posto resultados assim q concluir.
  4. Prezado colega, obrigado pela ajuda, porem eu ja havia efetuado a desistalaçao total + ccleaner + limpador de registro hwk + segui a sequencia que existe na pagina 5 de atualizaçoes hwk, e o resultado continua o mesmo nos 2 PC...vlw por tentar ajudar, mas aguardo ainda mais sugestoes.
  5. Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as minor 01,02, porem ao tentar instalar a Major Suite apareceu o seguinte erro: *intall not authorised! Your PC contein allien registry Keys wicht have been removed.(este erro ocorreu na primeira vez ao instalar a major suite apos o PC esta completamente formatado). 2)Ao tentar instalar a major suite pela segunda vez ocorre o seguinte erro: *install cannot continue,aborting. OBS: estes erros ocorrem nos 02 PC,com as duas hwk diferentes. O que tentei fazer: 1)exclui toda a pasta sarasoft com o unistall 2)fui em iniciar/executar/regedit/hkeylocalmachine/software/sarasoft e exclui quando tinha algo. 3)reiniciei o PC e executei o limpador de registro HWK. 4)Fui em C:windous/prfecth e apaguei tudo que tinha de support suite e major suite(hwk) 5)tentei reinstalar e deu os mesmo erros.
  6. senhores,preciso da pm do nokia 6681 rm-57,todas as pm que tem presente no forum clan ja apliquei e nao funcionou,preciso de um full retirada de um aparelho bom. agradeco a todos pela ajuda. ja apliquei as pms alteradas,as pm somente rpl,e nao funcionaram.
  7. Sou francisco, sou do ceara , trabalho com assistencia ,recebi indicaçao no inicio do forum clan, e tamus ai pra tentar aprender e desenrolar ...
×
×
  • Criar Novo...