Ir para conteúdo

sodomyzer

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sodomyzer

  • Data de Nascimento 06-03-1989

Conquistas de sodomyzer

  1. Olá novamente, gostaria de saber como ficou minha situação, consegui acesso ao clansoft apenas nos 3 primeiros dias após o pagamento, já faz mais de 1 mês que não consigo entrar e não consigo mais contato por skype nem resposta por e-mail. Aguardo retorno.
  2. Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
  3. Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, molho por 2horas, 30 min no ultrassom, molho por mais 10 horas e finalizei com mais um ultrassom de 30 min. (ficou tão limpa que saiu até a inscrição de dois CIs, mas não funcionou). 5 - Pesquisei a solução no google e encontrei uma possível solução como na imagem abaixo, resoldei o CI 4 como não funcionou eu removi ele, após remover o celular não iniciou mais apenas entrava no modo Download direto e continuava esquentando, então voltei o CI pro lugar, o celular voltou a iniciar sem ser pelo modo Download mas ainda esquentando, ou seja, não funcionou. 6 - Resoldei o CI 5 e nada também. A imagem é essa: No momento ele se encontra desmontado, sem conector de carga, ligando e iniciando normalmente, porém esquentando e desligando após alguns minutos esgotando a bateria. Alguma solução amigos?
  4. Meu nome é Christian, trabalho com informática a 9 anos, tenho por Hobbie eletrônica voltada para música(construção de amplificadores e pedais de guitarra), e estou iniciando agora com manunteção em celulares por Hobbie também.
×
×
  • Criar Novo...