Ir para conteúdo

valdenir87

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre valdenir87

  • Data de Nascimento 27-08-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de valdenir87

  1. estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.
  2. olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.
  3. oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
  4. telesul1, amigo vc mandou o link do mesmo post, tbm tenho o mesmo problema, e o meu a campainha ainda esquenta
  5. ola amigos to precisando do esquema eletrico do 1208. alguem pode me passar, desde já obrigado
  6. ñ tenho como mandar uma foto melhor pq to so com uma camera de 5 mp.
  7. Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.
  8. subistitua as duas perças, de cor cinza... no caso eu to com um que eu perdi a pci, alguem sabe de qlguma compativel cokm esse modelo?
  9. quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
  10. pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.
  11. a trilha 5 estava oxidada, fiz uma limpeza e verifiquei que ñ tem mais trilha, alguem sabe como acho essa trilha dnovo..
  12. pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...
  13. amigo tbm fiz o mesmo procedimento mas ñ deu fica sem sinal
×
×
  • Criar Novo...