Ir para conteúdo

jeovafilho

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeovafilho

  • Data de Nascimento 29-04-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de jeovafilho

  1. Já tentou passar uma flash no mesmo ? tente e poste os resultados, antes dê uma olhada também no conector do display na placa !!
  2. Amigo teste esse programinha anexo, já obtive sucesso em iphones 3G e 3Gs com ela, as instruções de uso aparecem na tela do programa, lado esquerdo ! IphoneSecurityCode.rar
  3. Quando for clicar pra restaurar seu Iphone, aperte a tecla Shift do seu teclado do PC, fique com ela apertada, a tecla shift é aquela seta pra cima, q
  4. com certeza viajar de moto, já rodei perto de 140.000 km pelo Brasil na minha Teneré 600, e chegando assar uma carne e tomar umas geladas pra comemorar !
  5. Tente usar um carregador de bateria original conectado no mesmo e marcando VPP externo no programa ! poste os resultados
  6. Uso um GX200 da LG, 2 chips, surpreendente a duração da bateria do mesmo, pra mim que falo muito, dura entre 7 e 10 dias ! ótimo celular.
  7. É só selecionar o arquivo MCU correspondende a mesma versão do seu ATC, na aba onde seleciona os arquivos de flash (MCU, PPM, CNT) e mandar desbloquear ! não precisa flashear, só selecionar o MCU e mandar desbloquear !!
  8. Segue anexo o manual do usuário dos E71 chineses, 2 chips !! MANUAL BÁSICO DO E71 XINÊS.doc
  9. pode até ser flash sim, ou a própria calibração do touch dele, já tentou fazer um reset ? mais eu arriscaria mais dizer que o problema poder ser no próprio touch, cabo flex dele um pouco solto ou bambo, por queda, ou com defeito mesmo , do que o software do mesmo ! mais não custa tentar um reset no ATC e tentar recalibrar o touch !!
  10. Espere 24 horas da ultima tentativa e pode tentar novamente que dará certo, o problema é que ontem os servidores estavam sobrecarregados por causa da nova versão da HWK que saiu, e estava dando erros, provavelmente conseguirá com sucesso o update amanhã !!
  11. Como já foi citado acima, se ler vai ver, esse procedimento é exclusivo do Iphone 4 !
  12. Parabéns por essa data especial, que consiga alcançar todos os seus objetivos profissionais e pessoais, são os sinceros votos meus e de toda família Powercel
  13. lembrando sempre de fazer uma limpeza no conector do mesmo, pois alguma sujeira ou oxidação pode impedir a completa leitura do mesmo na box !
×
×
  • Criar Novo...