Ir para conteúdo

Elmotec

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Elmotec

  • Data de Nascimento 11-07-1983

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de Elmotec

  1. Bom dia a todos, olhe tava vendo os tópicos relacionados ao FRP M320TV 7.0 Resolvido Nova atualização da octopus . 2.8.4. Abraços a todos.
  2. Amigo verifique se estar funcionando a entrada USB. normalmente os tablet que param o WIFI tabém para essa função. ____________________________________________ Tópico somente para APRESENTAÇÃO Favor postar em local correto dúvidas e respostas Utilizem a pesquisa do fórum. A Moderação ____________________________________________
  3. Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
  4. Amigo. Já lí sobre alguns foston vc tem que faser uma atuaçização de software. Mas vc prescisará de um equipamento BOX. para realizar esse serviço.
  5. OK. Muito obrigado. Farem o teste e realizarem o software e postarei o resultado.
  6. Bom dia! Caros amigos. Estou com esse LG não sai som nem na campanhia e nem no alto-falante(RX). OBS: É uma única peça. ( Speaker e Alto-falante). Já fiz testes de continuidade costa que estar OK. Teste sonoro OK. Vejo que é um problema de Hardware. Alguem pode me dar uma LUZ..... Agradecido desde já. Já fiz software e Hard reset, continua com o mesmo problema.
  7. Boa noite amigos Alguem poderia postar o arquivo flash Nokia N97 ( RM 507 ). Agradecido.
  8. Amigo tenho a N-box e MT-box. Tem como saber se roda em uma delas.
  9. Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
  10. Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
  11. Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.
  12. BOA TARDE! amigão fiz todos os procedimento necessários e não conseguir inserir o código subisidio(que o mesmo estar bloqueado). Fiz software No RSD original , Fiz No RSD lite com os SW Retail, fiz reset e até o momento não conseguir nada. Existem outras maneiras para que eu posso desbloquer via sw ou código que já tenho(Subsídio). Obrigado! Agradelo desde já.
  13. Meu nome é Elmo, tenho um pouco de esperiênçia no ramo de software mas hardware conheço melhor, viajo muito e sempre busco informação..... Já trabalhei em autorida de todas as marcas,tenho assistêçia e dou treinamentos.......Quaisquer tipo de duvida pode contar comigo se tiver ao meu alcançe.... Que possamos dar andamento a esse trabalho......Obrigado a todos. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...