Ir para conteúdo

moises1969

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moises1969

  • Data de Nascimento 23-12-1969

Conquistas de moises1969

  1. Olá Maikon, voce poderia disponibilizar o link deste manual? ou onde encontro? obrigado por enquanto.
  2. Ola Wagner, desculpe, de como perguntei, mas como fazia muito tempo, desde a ultima resposta!!!!! É que tambem peguei um aparelho neste estado; Bem, vamos ao procedimento:como ele era da vivo, eu liguei para a central de relacionamento, e pedi o codigo de desbloqueio que me foi fornecido, fiz o desbloqueio do aparelho, e continuou do mesmo jeito, fiz uma resoldagens na parte da antena e limpei os contatos do conecto do sim, ai ele recebeu sinal de antena, mas com mensagem de somente emergencia, como vi este topico parecido com meu problema, resolvi perguntar, bem, é tudo por enquanto se alguem puder ajudar eu agradeço muito.
  3. E ai amigo resolveu seu caso?
  4. Ola amigos do clan, sou de osasco sp. Sou tecnico em informatica , eletronica, e à pouco tempo, com celulares, estou aqui para aprender mais e se tiver ao meu alcance ajudar.
  5. Boa tarde amigos, sou o Moises estou registrado a tempos, e concordo que tenho participado pouco do forum, mas a partir de agora vou estar mais presente, Bem, um pouco sobre mim, sou eletronico e informatica, faço alguns trabalhos em celulares, mas estes, não me aprofundei ainda, mas tenho um bom conhecimento, e espero poder ajudar e ser ajudado.
  6. bem amigos desculpe não postar antes ,é que pesquiso bastante e aqui encontrei varias respostas pras minhas duvidas sem ser preciso pergutntar, como sou iniciante em lg, não tenho muita resposta. Sou de osasco do ramo de informatica e eletronica.
×
×
  • Criar Novo...