Ir para conteúdo

lucian oliveira

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucian oliveira

  • Data de Nascimento 06-06-1989

Conquistas de lucian oliveira

  1. estou com uma assim aqui na assistencia, cliente disse que apos a atualização via ota ficou assim, vale a pena passar um software para descartar essa hipotese .
  2. realmente muito obrigado, ja havia resolvido e esqueci de postar VLW.
  3. descobri que o servidor esta em atualização
  4. amigos hoje quando baixei a atualização da volcano 2.2.1 e executei, me deparei com esse problema, minha volcano funciona perfeitamente, o registro foi feito antes bem antes de 01/08/13, tens mais de 15 dias que fiz o registro devidamente qualificado, na versão anterior minha box abre, o programa da box ja foi baixado novamente mais a mesma coisa. minha box foi comprada nas industrias gpg.
  5. amigo abra seu programa dctxbb5 e clique em connect depois va na aba dct4 e selecione o rm do seu aparelho no caso rm-702 ( o rm e diferente mas pode ser esse mesmo) selecione os arquivos do RM DO SEU APARELHO clique em write flash e pluge o cabo usb no seu telefone. poste resultados para podermos melhor atende-lo. ++ amigo tudão peço para que vc retire a placa do seu nokia e teste em outro do mesmo modelo para isolarmos o defeito. ( para saber se o problema e na placa ou não, se for na placa procedermos com a manutenção da mesma)
×
×
  • Criar Novo...