Ir para conteúdo

bitinho

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bitinho

  • Data de Nascimento 02-03-1985

Conquistas de bitinho

  1. boa noite amigo, essa falha que ta ocorrendo e por causa que voce esta testando o aparelho sem o touch, e no seu caso, so fazer a troca do conector de fone de ouvido que soluciona, boa sorte!
  2. boa tarde a todos colegas, mais uma ves parabéns ao forum e aos moderadores que tao sempre inovando, e procurando ajudar ambos aos outros, sempre se dedicando , muito legal, parabéns, abraço a todos!
  3. boa tarde a todos , entao to na mesma situaçao, mas apos o format ffs e desbloqueio ele nao aceita o sim , nao entra no modo de engenharia, si for la e selecionar o sim pra dar rede ele reinicia e nao da rede tipo modo aviao nos outro da familia ex, no caso precisaria do arquivo de calibraçao mas por enquanto a equipe sigma ta estudando o caso, e mesmo com outro do mesmo modelo nao consegue fazer o backup de calibraçao, no prezado momento axo q so esperando uma nova atualizaçao da equipe sigma , aguardo ajuda dos colegas, obrigado.
  4. Boa noite, no caso vc usou só a pinça do GNd para o tp e o cabo USB normal sem bateria e sem fonte ele já procedeu o desbloqueio? to com o mesmo pobrema ele reconhece e instala normalmente o driver Zeus mas nao prossegue .
  5. isso mesmo, vc vai ter que reparar o boot nele via jtag e fazer a flash.
  6. eu tb estou precisando da flash mox-697 project id:TL_GG1053BU1366_F60LQ1A_00.26 plataforma:mtk desde ja obrigado.
  7. ola! ja resoldei em volta do conector do display , mas ate o momento sem soluçao.
  8. bom dia a todos amigos do clan, pessoal axo que vcs tao confundido b5720 com b5722, o amigo ai em cima ta dizendo b5722, ele nao tem cabo flex, e realmente esse modelo ta dando esse poblema , possivelmente placa,tb estou com esse modelo do mesmo jeito, c alguem poder nos ajuda, desde ja obrigado.
  9. ola, procedimento para esse modelo, com o aparelho desligado, pressione * e # e conecta o cabo usb, e espera instala os driver, e white flash (e3210b)
  10. ola! boa tarde a todos, sou o bitinho, primeiramente quero agradeçer e parabenizar o forum, pelo excelente trabalho e entrentedimento, sou de cuiaba/mt , tenho 25 anos, e faz pouco tempo que to area de assistençia tecnica, mas espero compartilhar meu conhecimento, e ser compartilhado, enfim ajudar uns aos outros, desde entao agradeços a todos, um grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...