Ir para conteúdo

Orivaldo Antonio Rossi

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orivaldo Antonio Rossi

  • Data de Nascimento 20-07-1972

Conquistas de Orivaldo Antonio Rossi

  1. boa tarde solde um componente de 1.15k,(pode ser de até mais) no pino 2 e 4.pegue um microfone LG convencional solde nos pontos 1 e 2 da foto acima e é só montar que fica ok,obs:o numero 3 fica sem utilidade.
  2. ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando
  3. resolvi um problema desses fazendo uma resolda no componente maior na parte superior do lado do teclado
  4. parabens a todos responsaveis por este site esta realmente muito mais bonito
  5. 1º Post: Ola amigos desse respeitavel forum estou com um sansung m2710,que já troquei quatro fléx para o cliente dentro de cinquenta dias e volta com téla branca,estou usando fléx LTQA1, alguém já passou por isso 2º Post: Beleza amigo vou ver se consigo um original porque to em falta,e esses LTs comprei no paraguai e estava desconfiando deles mas com a opinião do amigo reforça a possibilidade de ser fléx de ma qualidade mesmo,pois os do J700i tambem deram problemas e foram comprados juntos.obrigado,DEUS Abençoe.
  6. boa tarde, desculpe pela demora de me apresentar sou Orivaldo, moro na região de jales,sou motorista de ambulancia e reforço o meu salario com concerto de celulares, estou ainda gatinhando nesta area, mas queria agradecer ao clan´pois já resolvi varios problemas com os amigos do fórum,E o que estiver ao meu alcance estou aqui para AJUDAR.
×
×
  • Criar Novo...