Ir para conteúdo

metron

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre metron

  • Data de Nascimento 01-08-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de metron

  1. software pelo kdz ja tentei, e a z3x nao tem esse modelo.
  2. Amigos,tentei essa nvm pela vygis e nao rodou, tem alguma outra forma??? Sei que estou sendo chato, é que preciso de alguma resposta se tem outra maneira, o cliente é bem exigente.
  3. Aparece assim can`t switch certificate, operation failed
  4. Tentei passer a nvm, mas nao aceitou. Nao envia a nvm.
  5. Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja passou por esse problema e tenha uma luz para esse defeito ficaria agradecido. Na tela dele fica mostrando chip 1 e 2 servico desativado.
  6. estou com o mesmo problema, o chip 2 nao le.
  7. Estou com o mesmo problema mas so que é em um xt321. Ja ressoldei troquei conector e nada.
  8. Ja está postada a firmware http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-78.html#post149290
  9. modelo:Q5 tv+ Processador:MTK cpu:SC6600L2 NOR:TC58FYM7T8C GLX X260 SC6600L2 NOR_TC58FYM7T8C.rar
  10. Não sei se vai ajudar, mas peguei o cabo L5A+L4A+L3A que tem uma das conexões igual a do e71, pluguei um adaptador de carregador de u9 (mini usb-micro usb),conectei e consegui ler o q5 tv+, feliz dei um format, finalizei o processo e agora o aparelho nao liga:sad:.... se alguem tiver essa firmware ficaria agradecido... Processo feito na spider. 6253 Nor_tc58fym7t8c 16m
  11. So pra constar, tentei instalar a primeira parte e não ia de modo algum dava: ´´feature tranfer error usb drivers ufs falha catastrófica´´, e agora o que fazer??? Refiz tudo novamente type87455... o mesmo erro persistia:supp_34:... dai a ideia... desconectei o scard da smart clip e blz tudo 100%.
×
×
  • Criar Novo...