Ir para conteúdo

naelsoncelular

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre naelsoncelular

  • Data de Nascimento 26-06-1977

Conquistas de naelsoncelular

  1. se alguem pudesse me ajudar com uma rom e programa para atualizar tablet goldentec Rock chip RK2926 v2.0 ele fica só reiniciando,de já agradeço. se alguem pudesse me ajudar com uma rom e programa para atualizar tablet goldentec Rock chip RK2926 v2.0 ele fica só reiniciando,de já agradeço.
  2. também tô com um aparelho com esse mesmo problema, já fiz os mesmo procedimentos citados pelo o amigo e nada,reset também não resolveu alguém tem algum jump ou foto do filtro de áudio,de já agradeço.
  3. meu nome é naelson estou agredesido de fazer parte desse forum,estou aqui como naelsoncelular,estou com pouco mais de um ano no ramo da telefonia celular e o clan já me ajudou muito em breve estarei postando um pouco do que eu apredi,e assim ajudando a crescer o grupo,espero ajudar e aprender ainda mais com voces.obrigado mesmo vocês estam de parabéns.
  4. meu nome é naelson,moro em beneditinos piaui e terminei meu curso agora faz um mês e farei o possivel para ajudar o fórum,assim como ele esta me ajudando,obrigado por me deixarem fazer parte do mesmo.
×
×
  • Criar Novo...