Ir para conteúdo

elvis junior pontara

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elvis junior pontara

  • Data de Nascimento 11-07-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de elvis junior pontara

  1. consegui resolver esse aparelho depois de muita luta! consegui resolver na vygis mesmo, da seguinte forma: peguei um cabo rj que não usava mais, cortei ele e (pela imagem) liguei do rj 2 no amarelo e do rj 3 no vermelho e do 7 e 8 no gnd que liguei no pino do leitor do sim! dessa forma o vygis reconhece o aparelho ai apliquei a flash e ficou 100%
  2. bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?
  3. você pode baixar sony ericsson: Update Service. xxx instala ele, seleciona o modelo mais acima dito e que é mesmo que w150 e é so seguir os passos que são pedidos e ele é atualizado!!
  4. obrigado pela dica! eu fiz os jumper's ele melhorou mais não muito!!! não ficou normal; o cliente não quis esperar, e levou! muito obrigado!!!
  5. ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!
  6. ola, meu nome é Elvis Junior Pontara tenho 28 anos sou de Apucarana, PR e quero cada vez mais fazer parte desta familia do clangsm!
×
×
  • Criar Novo...