Ir para conteúdo

Washington Navega

Colaborador
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Washington Navega

  • Data de Nascimento 14-10-1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Washington Navega

  1. Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.
  2. Tem essas http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e63
  3. Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.
  4. Por favor estou precisando no esquema eletrico do E10a, pois estou com um com a trilha do positivo do microfone arrancada, desde já agradeço.
  5. Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
  6. Veja se esta serve, http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=x3-02
  7. X3-02 Rm-639 Rm-639.part1.rar Rm-639.part2.rar Rm-639.part3.rar
  8. Bom dia, estou com um XT300 com o mesmo problema e tudo indica que seja um sensor que fica no cabo flex que não esta funcionando, experimente trocar o flex, pois é provavel que seja ele também.
  9. tenta essa: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=38822
  10. Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...