Ir para conteúdo

supahotfire

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de supahotfire

  1. Galera , estou com mesmo problema do amigo .. Fiz a troca do U2 e não funcionou. . Fiz teste de carga no conector da bateria está chegando 4.20 V e no power 1.70 V parece estar OK algumasugestão ?
  2. Galera , estou com mesmo problema do amigo .. Fiz a troca do U2 e não funcionou. . Fiz teste de carga no conector da bateria está chegando 4.20 V e no power 1.70 V parece estar OK alguma sugestão ?
  3. Pois bem instalei uma flash q solucionou para muitos aq e o touch não pegou .. Mas passei um pouco de álcool isopropilico no conector do touch e pra minha surpresa ele pegou mais parece q esta com mal contato.
  4. Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
×
×
  • Criar Novo...