Ir para conteúdo

LéoCipriano

Colaborador
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LéoCipriano venceu a última vez em Junho 11 2015

LéoCipriano tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre LéoCipriano

  • Data de Nascimento 13-10-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.251 visualizações

Conquistas de LéoCipriano

  1. Grato pela reposta amigo, realmente era a tela. Pequei uma quebrada original que tinha em uma sucata aqui e realmente funcionou a biometria, só achei estranho que nunca tinha acontecido isso comigo, então realmente era a tela! Podem encerrar o tópico.
  2. Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?
  3. Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
  4. Boa tarde, depois de muito procurar ... troquei este componente e a iluminação voltou ao normal. Segue a foto da localização pra ajudar quem encontrar o mesmo problema pela frente!! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=372957
  5. Amigo, tentei com outro lcd e continua a mesma coisa ... A placa não tem sinal de oxidações.
  6. Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?
  7. Amigo, restaurei o aparelho ... mas o problema persiste! Alguém tem mais alguma ideia?
  8. Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
  9. Amigo Paulo, fiz o banho químico e esquentei a placa um pouco com a estação de ar quente ... mas sem sucesso! Continua descarregando ...
  10. Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.
  11. Boa tarde, também estou com um problema parecido ... Estou com um XT1033 que não liga, não carrega e não acende o LED. Na fonte em 4,0v o aparelho desligado não apresenta consumo, quando eu pressiono o botão POWER ele vai para 0,13 e fica parado nessa voltagem mesmo eu soltando o botão de POWER. Já testei outra bateria, outro LCD e troca do conector de carga ... o aparelho não estava com sinais de oxidação. Alguém conseguiu resolver algum parecido??
  12. Amigo, ligue o wifi dele e conecte em alguma rede ... só pra fazer um teste, geralmente volta o sinal.
  13. Problema resolvido com a ajuda do amigo Gleysinho Cell, celular carregando normalmente agora ... Obrigado irmão, podem fechar o tópico!
  14. Obrigado amigo, vou fazer aqui agora e postar o resultado!
×
×
  • Criar Novo...