Ir para conteúdo

Total Celular

Colaborador
  • Postagens

    97
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Total Celular

  • Data de Nascimento 24-12-1977

Conquistas de Total Celular

  1. Olá amigos! Conseguiram o manual ou um solução para este problema?
  2. OLá amigos! Alguem tem uma informação nova referente a este problema? Troquei 5 touch's e todos entram em modo de segurança... Fizemos um teste, retiramos o touch, ligamos o aparelho e após a completa inicialização dai inserimos o touch, e o resultado foi que o touch funcionou normalmente sem entrar em modo de segurança. O problema é que quando reiniciamos o aparelho o mesmo entrou em modo segurança novamente...vamos continuar tentando mas caso alguem tenha alguma informação adcional para solução com touch genérico ficamos agradecidos..
  3. Amigos, não estou conseguindo acessar o link. Se algum moderador puder me orientar fico grato.
  4. Ótimo amigo, apenas um pequeno acrécimo. Para entrar no menu é a tecla''casinha'' e a seleção é menu''grade''.
  5. [aviso] Se este procedimento não funcionar, favor utilizar este tópico para solução de problemas: Android Tablets Reset (Só pedidos) Não postem dúvidas neste tópico.[/aviso] Amigos, estava com um tablet octo tb7c allwinner a13 com senha. Não achei metodo de hard reset para o modelo. Embora estivesse com o modo depuração ativo o programa ''Reiniciar-SGS-Recovery'' não efetuava o reset. A solução encontrada foi efetuar os seguintes comandos no prompt: Conecte seu dispositivo com o computador via cabo USB Abra o Prompt de Comando e digite o código exatamente como mostrado abaixo: adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit Reinicie o seu dispositivo Agora você pode desbloquear o dispositivo obs: este metoto simplesmente anulou a ordem padrão na tela de bloqueio.
  6. Olá, gostaria de saber a ordem dos arquivos para o rm-813 na mxkey. Minha duvida é nos aquivos ADSP, APEv e APEu. Grato!
  7. No meu caso, este procedimento resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/43511-ex109-modo-flash-tutorial.html#axzz2K8g8AU9F
  8. Olá amigos, estou com um I9220 china na mão, não sei se é o mesmo do nosso amigo assistec. Ao pesquisar sobre este modelo para resolver meu problema encontrei este tópico e vou postar como consegui a leitura do aparelho bem como o reset na volcano, segue: Hardware version:CA05 Software version:0101 CPU TYPE:6252 Internal version:8B00
  9. OLá, consegui reviver um 1086i que morreu ao tentar passar flash pela z3x. efetuei a flash com a hwk, passei a unica flash que tem disponivel para e1086i no suport saruna. O aparelho voltou a ligar mas sem menu em português. Não encontrei flash para este modelo em português.
  10. Só consegui com o modelo e1210m selecionado e opção flash mode marcado.
  11. Estou na mesma dos amigos, um U5a que inicia, aparece o logo da Sony e logo em seguida reinicia, ja atualizei mas a falha permanece. Caso alguem tenha sugestões estamos no aguardo!
  12. Olá amigos, apenas aproveitando o topico, gostaria de relatar o acontecido.. estou com um gt-e2330 que chegou em minhas mãos com alguns bugs no software (ele dizia que estava com a memória cheia ao tentar aplicar uma musica mp3 como campainha), mas de um modo geral funcionava...resolvi aplicar as flashs acima (utilizei a z3x). Com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...ra-hwk-33.html ao tentar alterar perfis o aparelho reinicia e com essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...tml#post141477 navegando no menu o aparelho reinicia. Alguem atualizou com essas flashs? Rodou normal? Grato amigos!!!
  13. Aproveitando o tópico, tambem estou com um vivaz u5a reiniciando e não sai da tela inicial, atualizei pelo update da sony 3 vezes mas continua o problema, procurei a flash e não encontrei, ficaremos gratos se alguem postar.
  14. Olá amigos do Clan! Estou com um p350 que ao iniciar trava numa tela de boot(chegou assim na loja). Consigo entrar no modo emergencia normal. E estou com a mesma dificuldade para atualizar o software deste aparelho. Segui todo procedimento que o amigo Magnata gentilmente forneceu, mas não foi. O aparelho é identificado normal, os dados são lidos, consigo ler e escrever a NVM. Mas quando tento escrever a flash ele dis que tenho q desconectar e reconectar o aparelho. Ja tentei de varias formas e não consegui. Obs: estou alimentando o aparelho pela fonte. Grato pela atenção amigos!
×
×
  • Criar Novo...