Ir para conteúdo

m.araujo

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

811 visualizações

Conquistas de m.araujo

  1. Boa tarde galera, estou com um Moto G do mesmo problema, nao consigo visualizar a sua imagem, poderia posta-la novamente ? para mim ver quais conectores !
  2. Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __
  3. Fiz só uma limpeza neste local, Obrigado, deu certinho.... se o cliente voltar faço uma resolda nessa parte
  4. Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?
  5. Estou com o mesmo problema com um LG l1 II, e410F, Já resoldei, troquei conector, fiz jumper e não resolveu.. Olá Rone07, Tente fazer um JUMPER no seu caso talvez resolva .
×
×
  • Criar Novo...