Ir para conteúdo

belltronic

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre belltronic

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.530 visualizações

Conquistas de belltronic

  1. estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
  2. esse ja foi provavelmente voce deu muito calor na troca do conector de carga,tente outro mic.
  3. esse erro,quando acontece com outros modelos resolvo com a rom em 4 partes,se alguem tiver estou precisando ok!
  4. fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
  5. aqui toda hora tem cliente com esse defeito nos g 4,ja tentei de tudo atualizar,conector de antena,serial,nao oxidado,sem relatos de queda e nada.
  6. esse mesmo,voce pode ate retirar ele.
  7. ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor assim como as teclas de voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular.
  8. retira esse ci fora da placa e ve se liga o ATC,se ligar deve ter entrado em curto ,verifica no microscopio se nao vasou solda dos reball pela lateral devido o excesso de calor refaz o reball que nesse ci da pra fazer com o propio estanho e um ferro 25w procure usar esse ferro com ponta nova pra facilitar.
  9. tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.
  10. moto g 4 e moto g 5 varios aqui na minha assistencia com esse defeito ,ja fiz de tudo e ate agora sem solucao
  11. tenho visto varios com esse defeito,voce coloca a bateria pra carregar e ele faz e descarregar diminuindo a porcentagem de carga.
×
×
  • Criar Novo...