Ir para conteúdo

bastoscelulares

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bastoscelulares

Últimos Visitantes

1.362 visualizações

Conquistas de bastoscelulares

  1. Sou leigo nessa parte de placa. Se for problema no CI da imagem, tem como trocar? Existe reparo?
  2. Pensei nisso... Mas estou com dificuldade de achar a firmware... Se alguem tiver ai e puder ajudar postando o link...
  3. Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
  4. pelas dicas fera! Mas rapaz já desmontei o aparelho todo... montei denovo... E nada... Reconhece o itunes só que o display parece morto. Os conectores da placa parecem perfeitos. Estou pasmo... a 2 anos que trabalho com iphone e isso nunca aconteceu.
  5. Bom dia galera!! Estou com o seguinte problema em minha assistência e gostaria de uma ajuda de vocês. Peguei um iphone 5g pra trocar o display completo, até ai um simples serviço. No entanto, após ter feito os procedimentos de troca, estava fechando o aparelho e naquele momento de dar a ultima pressão para encaixar o display apagou todo. O telefone continua respondendo como se estivesse ligando quando conecto o usb ao pc, vibra inicializando e o pc reconhece. (tenho que usar o ubs para ligar pq o botão liga/desliga está ruim). Sei que o problema não é no display pq testei o antigo, que só estava com a tela quebrada, e acontece o mesmo. Testei outro display de outro iphone bom e também não da nada. O que pode ter acontecido? Agradeço a ajuda.
  6. Muito obrigado pelas dicas pessoal!! Farei os testes essa semana e informo o resultado...
  7. Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!
  8. Boa noite galera... Assim como nosso companheiro Willian Ferreira disse o problema foi no touch mesmo... Achei uma outra peça no estoque e testei no lugar... aparelho fechado e funcionando 100%. Só estranhei o fato de o touch anterior não deixar que o aparelho fosse fechado... no mínimo estranho. Não tenho esse conhecimento todo ainda para saber qual interferência ele pode causar na placa... Desde já agradeço a todos que se disponibilizaram a me ajudar...
  9. Boa noite Willian! Rapaz, o touch é original... Ele funciona 100%... O problema é só quando coloca a carcaça nele... Se ligar sem a carcaça ele funciona, se ligar com a carcaça ele trava na tela inicial... O tenso de testar com o original é que ele tava todo destruído, nem dá para testar...
  10. Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?
  11. Olá Senhores! Também estou com o mesmo problema com um City. O hard reset não funciona e no MultiSync também não ta dando certo. Aparece até a opção smartphones, mas não do modelo exato do aparelho. Também aparece que não está conseguindo conectar com o aparelho e que será feira a restauração de fábrica, só que começa o processo e fica agarrado. Não conclui. Não sei o que fazer e gostaria de poder dar um retorno específico para meu cliente, assim como nosso companheiro Tectronic 29 solicitou.
  12. Estou procurando vídeos com a troca. Alguém tem algum link para me passar?
×
×
  • Criar Novo...