Ir para conteúdo

Willy Sputnik

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Willy Sputnik

  • Data de Nascimento 07-02-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Willy Sputnik

  1. Olá galera! Estava com o mesmo problema com tela paralela, após trocar e atualizar para android 8 o touch não funcionou mais. Fiz o desbloqueio de bootloader e fiz o downgrade para android 7.1, mas o imei zerou, atualizei para o 8 e voltou o imei mas o touch parou de novo. O que fiz foi executar todas as linhas de comando via cmd com a firmware 7.1 mas não digitem as linhas fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 pois essas duas linhas no downgrade zera o imei. Após feito isso o touch funcionou no downgrade e com imei gravado. Qualquer coisa podem me chamar que ajudo a galera.
  2. dentra da pasta tem um arquivo "Miracle Driver Installation 32-Bit & 64-Bit.exe", execute ele primeiro e depois abre o "Miracle_Loader_2.27A.exe" como administrador é pra ele abrir, aqui pra mim abriu normalmente. Caso de duvidas pode mandar perguntas no email willy.sputnik@gmail.com
  3. E ai galera, estava com o mesmo problema após a atualização, já tinha feito teste com 2 tela, e fui fazer algumas pesquisas na internet, encontrei um video infelizmente no YouTube, mas pelo menos eu consegui resolver o problema com as instruções do video, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=4x0kRzX5CRQ Qualquer duvida podem me contatar, lembrando que esse video não foi eu que fiz, apenas achei a soluções e como teve muitos que não conseguiu resolver achei interessante compartilhar com a comunidade.
×
×
  • Criar Novo...