Ir para conteúdo

ricardodaveiga2004

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricardodaveiga2004

  • Data de Nascimento 22-07-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ricardodaveiga2004

  1. Bom dia pessoal preciso urgente do manual do samsung G530, preciso fazer uma leitura do componentes a redor do conector de display, que esta faltando alguns componentes, e não funciona o touch, ja coloquei um touch novo mais mesmo assim nada !!!
  2. Esta ai a foto do esquema eletrico do componente mesmo sera que da pra fazer um jumper !!!
  3. Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!
  4. Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o windows xp sp2, obrigado !!!
  5. de tanto quebrar a cabeça com estes android chines, fiz um manual não ficou muito bem feito mais acho que da pra entender, o aparelho em questão, e um samsung replica S6802, comigo funcionou testa ai pra ver se vai no i9300 !!! anexo a foto do procedimento que eu fiz
  6. boa tarde eu estou com o mesmo problema mais o meu nokia nao foi molhado,ja efetuei resolda e nao resolvel coloquei na box e nao da boot testei na fonte e so da boot e nao da consumo alto ja testei com flex e display e a mesma coisa e tambem sem os dois. estou agradando se puder da uma mao agradeço obrigdo.
×
×
  • Criar Novo...