Ir para conteúdo

everson

Colaborador
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

everson venceu a última vez em Setembro 27 2019

everson tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre everson

  • Data de Nascimento 15-03-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de everson

  1. Teste com outro frontal, costuma ser incompatibilidade das telas chinesas.
  2. Esse que esta com com consumo de 0,12 a na fonte, a placa esta sem boot, se vc tiver apenas odin para gravar outra firmware não vai conseguir. Já o outro tenta rodar uma firmware com os 4 arquivos + pit que vai voltar a ligar.
  3. https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/ entra nesse site e consulta se ele não ta barrado, quando e so um 1 slot pode ser barrado eu ele não ta reconhecendo o o chip, ai pode ser o conector.
  4. ja testou com outro lcd? so poderia ser placa caso tivesse sinal visivel de oxidação. melhor testar com outro lcd bom antes pra tirar a duvida.
  5. bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
  6. tenho um aki, dei uma olhada na bateria pra ver se era especial, ela tem 2 fios vermelhos, 1 branco e 2 pretos, os 2 pretos e o 1 branco no conector da placa tão soldados juntos. se ele não apresenta defeito ligado na fonte, testa com uma bateria descarregada e veja se sobe carga, se não subir pode ser o regulador AXP223, ai pra resolver da pra fazer um jamper direto do + do conector de carga passando por um diodo pra isolar a carga da bateria assim + conector -------|>|------+ bateria. não tem perigo de sobrecarga devido aos carregadores não ter alta corrente.
  7. se tiver uma fonte de bancada, tenta ligar ele direto na fonte, e observa o quanto de corrente ele consome, e se ele chegar a zerar quando estiver em repouso. caso fique consumindo direto, tem alguma coisa em curto, que ai vc vai ter que ver quem esta aquecendo na placa. se estiver tudo normal, pode ser bateria ruim, pra testar pode usar alguma bateria ai de outro tablet que vc tenha certeza que esta boa.
  8. Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?
  9. antes de passar flash ja abriu e verificou a placa dele, se tem alguma oxidação ou alguma coisa aparente? se ja, tente outra flash, vc passou com alguma box, ou com o kdz? tente tambem com o LGMobile Support Tool no modo de reparação.
  10. quem for desmontar esse aparelho, começa retirando o touch, ele é parecido com o do s7560, cuidado com o flex dele, começa por baixo pra não ter risco de romper ele. os parafusos ficam 3 em baixo próximo ao conector de carga e 2 em cima, perto do falante. esse vídeo me ajudou bastante:
  11. Eu voto no Aecio, Marina seria segunda opção, caso for ela que va para o segundo turno. A Dilma não é presidente coisa nenhuma, quem governa o pais e o pt, a coitada só assina o que o partido manda. assim como fez quando fez a cagada na petrobras. o pt não privatiza nada, só pega o dinheiro publico para eles, muito melhor que privatizar, da pra continuar roubando bastante. Se a Dilma ganhar, ano que vem q Deus nos ajude, inflação, aumento de energia, combustivel e aumento no dolar. Antigamente na epoca do meu pai, ainda dava pra ir pra roça, agora nem isso tem + kkkkkkkkkkkkkkkk
  12. quem ainda precisar ressuscitar um desses, aki vai um video ( ), e na descrição do video, tem onde baixar a flash e o programa download. eu tinha matado 3 aparelho, tentei de tudo com a volcano e a dragon e nada. no meu caso, como parou total de ligar, usei bateria carregada e aperta vol + e - e coloca o usb que o programa ja reconhece e ja atualiza
  13. nenhuma tecla funciona? pode explicar melhor o defeito? ja tentou verificar se tem alguma trilha rompida no conector da placa do teclado?
  14. boa noite preciso gx200 colsand CPU ID: 8806 7000(CT1129D) Flash ID : 00C84017 Flash Type: SF_GD25Q64 Flash Len :0x800000(8M) Boot downloading complete
×
×
  • Criar Novo...