Ir para conteúdo

justinoNKC

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre justinoNKC

  • Data de Nascimento 10-06-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de justinoNKC

  1. Senhores, segue foto reparo lg a275, que nao apagava leds da lanterna foi trocado led circulado em vermelho.
  2. Amigos, depois de varias tentativas com nokia 110 que nao carregava, consegui fazer assim conforme imagem.
  3. Pessoal, so reforçando: estou atualizando 200 aparelhos desse odelo, consegui com cabo de alcatel 0t-511 (hwk) antigo, estou usando os pinos dele soldei no cabo usb coloco no aparelho, pra nao ter que soldar e amarro liguinha, seleciono tudo normal, sem o jumper bsi, da muito mal contado, mas ta fazendo blza, se alguem tiver u meio mais facil nos ajude, mas ta indo blza, abraços.
  4. ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a fonte, clica e flash ligue a fonte e conecte usb rapido(os drivers ja devem estar instalados). pronto, rodou normal.
  5. Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.
  6. Sr Nicolas, segue ai anexo foto do componente ok.
  7. amigo, estou sem o cabo de transferencia , mas te envio apos as 14 horas de hoje ok, mas ele e um componente que fica bem ao lado do conector sozinho, mas te envio a foto sim.
  8. Senhores, sei que o topico e antigo, mas talvez seja util a informaçao, e1086 com curto alto e aquecimento do conector de sistema, resolvo com retirada de um capacitor que fica ao lado do conector, ainda nao descobri a funçao dele, porque o ap. continua funcionando, talvez um protetor, espero ter ajudado, caso necessitem envio uma foto, mas e simples.
  9. Ola pessoal, Meu nome e Jose Justino(Justino), sou de Goianesia/GO, trabalhei algum tempo em autorizadas, e ja a algum tempo tenho uma loja com assitencia, como sou novato peço desculpas pelos erros, e a partir de agora tentaremos nos organizar. Agradeço a todos pelas informaçoes e espero ser util em minhas informaçoes tambem. Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...