Ir para conteúdo

djmazinho

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre djmazinho

  • Data de Nascimento 25-02-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de djmazinho

  1. É só colocar a tampa traseira e encaixar o flex do flash que carrega, assim como o Moto G4 Plus, se não encaixar aquele bendito flex ele não sobe carga. Testado e aprovado, fiz aqui e subiu carga perfeitamente somente com os dois pontos de solda necessários.
  2. Olá! Preciso do Manual tecnico do S5570, se alguem tiver por favor me avise. Obrigado
  3. Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!
  4. Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?
  5. O link para a página do forum tá normal, mas o link para baixar o arquivo está quebrado, não faz o download. Dei uma procurada mas estão todos assim para o x350, provavelmente era o mesmo link do arquivo.
  6. Tá dando página não encontrada no link do arquivo! Será que tem outro link?
  7. Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado
  8. Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao seu redor, mas não encontrei esse componente na placa, se alguem tiver uma foto ou alguma dica de como resolver esse defeito eu agradeço! Obrigado desde já!
  9. Não tem nenhum componente esquentando, ela somente bate em curto e fica assim, não liga nem nada, já testei com a fonte e a bateria mas ainda não tem componente esquentando.
  10. Testei direto na placa já, ele está em curto no placa mesmo!
  11. Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado
  12. Testei com bateria e fonte, a placa tambem está ok e sem oxidação, é apenas esse defeito que possui.
  13. Olá! Já foi trocado conector do carregador e feito software do mesmo, apenas ressoldagem não fiz pois não sei o local exato para fazer.
  14. Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!
  15. Obrigado Reginaldo, foi de grande ajuda! Vou fazer os testes e posto o resultado!
×
×
  • Criar Novo...