Ir para conteúdo

calleddi

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre calleddi

  • Data de Nascimento 22-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de calleddi

  1. Boa Tarde, Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação. Entrou um i9063 em minha oficina que não estava ligando, pois cliente deixou cair na água. Fiz o procedimento padrão de ressolda e desoxidação e o mesmo voltou a ligar. O problema é que o aparelho não da imagem. Fiz a atualização via Odin com sucesso e mesmo assim a imagem não é exibida, fiz a troca d display e nada. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e conseguiu solucionar? Grato pela atenção.
  2. Bom dia pessoal, Alguém teria a flash e o procedimento do samsung S3802W REX70. Tenho um em minha oficina que fica travado na boot inicial. Achei a flash S3802DDMC3_BIN & CSC, mas no momento de usa-lá, um erro ocorre. Agradeço a atenção e ajuda.
  3. Pessoal, O problema era realmente o touch. Realizei a troca por um original, e no mesmo momento o ATC voltou a funcionar. Fiz a troca por um touch do 7560, com isso não sei afirmar se colocado um touch do 7562 o atc irá funcionar, mas conforme nosso amigo Paulo Yih informou, pode trocar pelo 7562 que irá funcionar também, a única diferença é que um é 1 chip e o outro 2 chips Obrigado pela ajuda de todos.
  4. Olha pessoal, Em relação a atualização via Odin, já fiz e utilizei uma flash indicada por um técnico que teve o mesmo problema, e conseguiu resolver com a mesma. Em relação a troca do Touch, tenho quase certeza que seja original, pois compro a muito tempo com o mesmo fornecedor e quando a peça é paralela, ele sempre me avisa, mas pode ser isso. De qualquer forma, hoje irei receber mais peças e caso a troca resolva o problema, aviso a todos. De qualquer forma, agradeço a atenção.
  5. Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
  6. Bom dia amigos do clan, eu peguei aqui na oficina o mesmo problema q a amiga nubiajunqueira, o atc 110 sem iluminação do lcd apos molhado, e no meu caso fiz a desoxidação e uma boa ressolda nos componentes postados acima e o atc voltou a ligar a iluminação do lcd.
  7. Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RSD já irá reconhecer o celular e a coluna de status deve estar como "Connected" 4 - Selecione a flash clicando em um botão com '...' localizado logo ao lado do botão start. 5 - Clique em start e aguarde ate que apareça "PASS" no RSD Lite. Neste momento é aconselhável não ficar mechendo no computador, pois os Motorolas são meios chatos de atualizar a flash, com isso, melhor evitar. Pronto, simples assim. Realizei este mesmo procedimento em um Motorola de um cliente e não tive problema durante o processo. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...