Ir para conteúdo

wallacepinheiro

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wallacepinheiro

  • Data de Nascimento 09-07-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wallacepinheiro

  1. Essa é a imagem da placa com o componente faltando
  2. Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?
  3. Com esse post acima aqui no meu celular tambem deu certo, muito obrigado
  4. Estou com o mesmo defeito, ja tentei soft., ja resoldei componentes, verifiquei antenas e nada, sem solução até agora... alguem ja descobriu ?
  5. chegou mais um aparelho igual, com o mesmo defeito do mesmo jeito e eu ainda nao descobri, ja fiz limpeza, ressolda, resetei e nada
  6. Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?
  7. Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?
  8. só preciso de uma foto com os componentes no lugar que eu copio o procedimento se alguém tiver uma foto, ou a copia do sistema elétrico.
  9. vou tentar aqui mais a questão é que nao é só um componente sao uns 8. ja peguei assim.
  10. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
  11. Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?
  12. muitos desses aparelhos param de uma vez, roda um soft. novo nele que na maioria das vezes resolve.
×
×
  • Criar Novo...