Ir para conteúdo

leoassistencia

Colaborador
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leoassistencia

  • Data de Nascimento 08-02-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leoassistencia

  1. amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...
  2. amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
  3. boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?
  4. ja resolvi era no pc o problema...pode encerrar o topico obrigado
  5. amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
  6. boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
  7. rafael tavares-a numeraçao ér rk-3126
  8. amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?
  9. amigos estou com um moto e que ele dar\sinhal de carregando mais nao carrega,alguem pode me dar uma força...obs ja troquei a bateria e continua a mesm coisa,ja tirei aquele engate da bateria liguei a bateria direto nos polos mais e menos e continua a mesma coisa
  10. amigos presciso da rom do quantum q2 pois o mesmo estar travado...nao achei ela em lugar nenhum esse ér o segundo que aparece aqui e nao achei soluçao pra ele
  11. amigo resinstale o software nele usando uma fullflash personalizada ok que ela ja vem com mac e com i...
  12. amigo as vezes o proble pode ser em um ci parecido com os do nokia x2-00 e o x2 nomal aquele com teclado quelty,use o multitest para identificalo ok?
  13. amigos eu resolvi dando um banho ultrasonico nele...obrigado
  14. amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
×
×
  • Criar Novo...